Com o objetivo de atender cada vez melhor nossos clientes, elaboramos nossa política de trocas e devoluções.
Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Todos os produtos comercializados por nós, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
O fato deverá ser comunicado à nossa empresa antes da devolução do produto para que possamos providenciar a autorização de postagem reversa da mercadoria.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Reservamos-nos o direito de:
O produto será devolvido ao cliente (com os custos de postagem por conta do mesmo) com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
14/10/2016
Ótimo atendimento, entrega rápida além dos preços maravilhosos! Sou cliente há um ano e super recomendo!
14/06/2017
Empresa com muito responsável e atenciosa com seus clientes, produtos maravilhosos.
20/07/2017
Excelente atendimento, entrega super rápida, produtos de ótima qualidade..
25/07/2017
Minhas encomendas chegaram, com um pouco de demora, más por conta dos correios. Produtos de excelente qualidade.
20/07/2017
Recomendo. Até. agora não tive nenhum.tipo de problema. super atenciosos